04/07/2011 às 23:07
Ladrões ameaçam gerente com seringa e roubam banco
Rodrigo Meneses

Assaltantes levaram a melhor em um roubo ao banco Itaú no bairro do Garcia nesta segunda-feira, 4: eles saíram com o dinheiro de um dos cofres da agência sem precisar disparar um tiro. O Itaú não divulgou a quantia roubada.

Os bandidos renderam a gerente quando ela chegava e, em seguida, os seguranças. Segundo policiais que investigam o roubo, os funcionários relataram que, dentro da agência, havia quatro homens armados com fuzis e um deles ameaçava a gerente com uma seringa com sangue supostamente infectado.

Os homens estavam vestidos com fardas de uma empresa de manutenção de ar-condicionado e fugiram em um Fiat Strada preto.

A tensão aumentou quando uma viatura da Polícia Civil parou na porta de um prédio  em frente à agência. Os bandidos pensaram que a gerente tinha conseguido avisar à polícia, mas, em meio à agitação, uma funcionária explicou que o carro estava ali para buscar um delegado, que mora no prédio. A viatura saiu e os bandidos continuaram o assalto.

Sem câmeras - A informação que circulou nesta segunda na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos dava conta de que a agência não possuiria câmeras de vigilância, o que ajudaria na identificação dos bandidos.

Os 13 funcionários rendidos foram convocados para depor. O Itaú informou, em nota, que está “colaborando com as autoridades na investigação do caso”.



Últimas Notícias
Criminosos explodem caixas eletrônicos em Gentio do Ouro

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Gentio do Ouro

20/04/2014 às 20:29
Cerca de 30 presos fogem do Conjunto Penal de Itabuna

Cerca de 30 presos fogem do Conjunto Penal de Itabuna

20/04/2014 às 19:11 | Atualizada às 19:02
Campanha contra gripe começa nesta terça

Campanha contra gripe começa nesta terça

20/04/2014 às 13:57
Ver Mais